quarta-feira, 11 de junho de 2008

Delícias da Vida







Antes de me formar em estética, eu fiz uns três anos de cursos de culinária e num desses conheci uma pessoa muito especial, uma grande amiga... a Mag. É uma daquelas de um coração enorme, uma pessoa que tem mãos de fada e uma das melhores profissionais em festas que já conheci, além de ensinar com muito carinho a sua arte.

Hoje revi a Maguinha e aproveitei para fazer uma aula com ela. Foi a Torta Salgada Marmorizada. Uma torta linda, bonita e gostosa que dá prá fazer de várias cores. Fiquei muito feliz em rever minha amiga e mais feliz ainda em saber que agora o Brasil teve o prazer de conhecê-la atráves do Programa do Daniel Bork. O sucesso que está fazendo é super merecido, Mag! Parabéns e muito sucesso p/ ti lindona!

Veja a receita que ela deu no programa Bem Família: http://band.com.br/receitaminuto/conteudo.asp?ID=86737&CNL=4

2 comentários:

Unknown disse...

É impressionante como ela tem esse Dom de deixar todas as suas alunas com a sensação te ter conhecido uma amiga pra vida toda. Também sou uma apaixonada pelo ser Mag Almeida. Ela é simplismente maravvilhosa em tudo que faz.

pathy disse...

Olha, Isabel. Não tenho só a sensação. A Mag esteve presente como amiga intima, num momento muito importante e complicado da minha vida, onde vemos quem realmente gosta da gente.

Claro que a vida faz cada um seguir seu caminho, mas nunca deixamos de nos comunicar e relembrar coisas maravilhosas tb. Um bjo

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios