quarta-feira, 16 de julho de 2008

Bolo com laços e rosas brancas






Gente, esse trabalho lindo quem fez e ensinou foi a Professora Marina Cianella. As rosas foram feitas uma à uma. Marina é um grande talento e arrasa na modelagem de um bolo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga Pathy,gostei desse bolo que vc mostra no seu blog,ou seja o bolo com laços e rosas brancas.
Você é danadinha,vai em muitas aulas e mostra sempre novidades,também gostei do bolo que vc fez magia cigana,ficou lindo,vc já está craque para fazer bolos bonitos.Agora vou me apresentar sou aquela portuguesa lembra?
Bjs.

pathy disse...

Oi, amiga portuguesa. Lembro sim, das aulas da Eliana, não foi você quem pediu o bolo com o nome do aniversariante na fatia? Eu só esqueci seu nome. Mas fique à vontade. Entre e pegue essas novas idéias que corro por aí para aprender e divulgar para todas as colegas boleiras conhecerem o trabalho de vários e queridos professores que dividem a doce arte com todas nós. Um grande beijo e até breve!

Vera Lucia disse...

Oi, Pathy. estou visitando o seu blog pois procuro pelo telefone da marina cianella. sera que é a mesma que procuro? eu gostaria do tel.ou e-mail para contato. eu quero fazer um curso com ela. tentei hoje no atelier da confeitagem com aquelas horrorrrrrosas que atendem o telefone. o gente insuportavel ...nunca gostei daquele curso. prefiro sempre fazer lá no atelier de copacabana. são muito antipaticas.

pathy disse...

Oi Rapadura. O telefone da Marina eu não tenho. Mas ela dá aulas na arte e ofício. http://www.portalarteeoficio.com.br

Dá uma ligada prá lá. bjos.

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios