quinta-feira, 15 de maio de 2008

Tava visitando o blog maravilhas do crochê, da Andrea e fiquei emocionada com um link que encontrei lá... infelizmente desta vez não tem nada a ver com linhas, agulhas...coisas que nos alegram a vida. E sim com a história de uma menina linda, que divertindo-se num banho de piscina com seu irmão, teve seus cabelos sugados num desses ralos de piscina, pois a bomba não era adequada para o tamanho da piscina, no prédio onde morava. A menina ficou sem respirar, teve parada cárdio-respiratória e está em coma vigil até hoje! Isso aconteceu em 06/01/98...
Flávia, perdeu o direito à sua infância, sua adolescência e agora é uma moça... adormecida há quase 10 anos. Isso porque houve negligência do edifício e pelo fabricante da tal da bomba. E não é só ela que sofreu esse tipo de acidente e nem foram só com crianças, adultos também morreram! É mais comum do que podemos pensar.

Eu sei que meu blog é recente, mas espero que todos que passam por aqui... dê uma olhada no blog http://flaviavivendoemcoma.blogspot.com Avisem suas família, seus amigos... enfim TODOS! Divulguem também a luta da mãe desta menina! Ela é uma guerreira!

Odele, força!

Nenhum comentário:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios